sábado, 23 de julho de 2011

The sims 2 Bon voyage (pc)

Durante o jogo, aperte Ctrl + Shift + C para habilitar a janela de comando e então, entre com um dos códigos a seguir, e aperte Enter para ativa-lo.


Acionar ou desligar “decay” do personagem: 

motiveDecay [on ou off]. 

Acionar ou desligar plumbBob:

PlumbBobToggle. 

Acionar ou desligar pontos de aspiração do personagem: lockAspiration [on ou off]

Adicionar ou subtrair valor em dinheiro de uma família: familyFunds [nome da família] [+/-][valor] 

Apagar todos os personagens nas redondezas: deleteAllCharacters 

Aumentar altura dos terrenos cobertos por objetos: 
boolprop constrainFloorElevation [true ou false]

Automatizar atualizações do jogo: 
autoPatch [on ou off]

Câmera lenta (o normal é 0): 
slowMotion [0-8]

Colocar objetos fora da grade limite (digite false): 
boolProp snapObjectsToGrid [true ou false]

Colocar piso fora do terreno (digite false): 
boolprop locktiles [true ou false]

Criar personagens mais baixos e gordinhos (o normal é 1.0): 
StretchSkeleton [valor]

Desligar censor (digite 8 para voltar ao normal): 
intprop censorgridsize 0

Desligar DNA de face na criação do personagem: 
faceBlendLimits [on ou off]

Desligar linhas no modo construção: 
boolprop showFloorGrid [true ou false]

Desligar sombra do personagem: 
boolProp simShadows [true ou false]

Doar dinheiro para uma família selecionada: 
familyFunds [nome da família][valor]

Habilitar todos os itens extras para o personagem selecionado: 
unlockCareerRewards

Iluminar os objetos o tempo inteiro: 
boolprop allObjectLightsOn [true ou false]

Limpar a janela de comandos: 
clear

Listar códigos: 
help

Melhorar performance do jogo: 
Vsync [on ou off]

Mover objetos para qualquer posição: 
moveObjects [on ou off]

Obter informações sobre o código usado: 
help [código]

Receber 1,000 Simoleons: 
Kaching

Receber 50,000 Simoleons: 
motherlode

Remover árvores e plantas da vizinhança: 
boolprop displayNeighborhoodFlora [true ou false]

Remover brilho dos terrenos na préseleção: 
boolprop lotTerrainLighting [true ou false]

Remover gráficos de residências: 
boolprop displayLotImposters [true ou false]

Remover pedras e torres da vizinhança: 
boolprop displayNeighborhoodProps [true ou false]

Remover pintura do terreno: 
boolprop lotTerrainPaints [true ou false]

Remover poças d’água dos terrenos: 
boolprop lotWater [true ou false]

Remover pontes da vizinhança: 
boolprop displayNeighborhoodRoadsWithModel [true ou false]

Remover rios e lagoas da vizinhança: 
boolprop displayNeighborhoodWater [true ou false]

Remover ruas e estradas da vizinhança: 
boolprop displayNeighborhoodRoads [true ou false]

Remover sombras dos objetos (digite false):
boolProp guob [true ou false]

Remover sombras: 
boolprop objectShadows [true ou false]

Sair da janela de comandos: 
exit

Selecionar a hora do dia: 
setHour [0-23]

Selecionar tipo de terreno:
TerrainType [desert ou temperate]

Todos os “motives” no máximo :
maxMotives

Trocar a face dos personagens por blocos:
boolprop displayLookAtBoxes [true ou false]

Usar a tela de vizinhança para convidar personagens para festa:
intProp maxNumOfVisitingSims [valor]

Veículos mais detalhados (digite true):
boolprop carsCompact [true ou false]

Ver a versão do jogo:
“expand"

Ver informações do terreno (digite true):
boolprop lotInfoAdvancedMode [true ou false]

Ver o caminho percorrido pelo personagem selecionado:
boolProp displayPaths [true ou false]

Nenhum comentário:

Postar um comentário